quarta-feira, 16 de julho de 2025

Corpo é arrastado por 16 km ao ficar preso no rodado de caminhão no PR

 Foto: Portal Agora

Um motociclista morreu ao ser atropelado e ficar preso no rodado de um caminhão e ser arrastado por quilômetros de distância na PR-444, entre a Cafeeira, em Mandaguari, e o Contorno de Marialva, no norte do Paraná. O motociclista foi identificado como Luiz Carlos Magri, de 42 anos. Ele era morador de Arapongas e trabalhava em Maringá, na construção civil. O caso foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (16).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima ia trabalhar quando sofreu o acidente. Ele pilotava uma Honda Biz quando foi atingido por um veículo ainda não identificado. O primeiro acidente aconteceu em Mandaguari.

Uma testemunha disse ter visto um um veículo Ford Ranger, de cor escura, realizando ultrapassagens imprudentes na região do contorno de Marialva. Essa testemunha associou esse veículo à colisão. A polícia investiga se esse veículo foi o que causou a colisão inicial com a motocicleta.

Em Mandaguari, equipes do Corpo de Bombeiros e Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR) foram ao local, mas não localizaram o corpo. Logo depois, o Samu informou que um caminhoneiro parou no Contorno de Marialva, próximo ao Posto Catuaí, ao perceber um corpo preso no rodado do veículo, no local foi confirmado que se tratava de Luiz Carlos Magri

A tragédia também mobilizou equipes da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF), que apuram mais detalhes sobre como ocorreu o acidente.

* Informações do portal TN Online