Faleceu nesta quinta-feira, 25 de dezembro de 2025, aos 89 anos, Maria de Jesus M. de Abreu, moradora do distrito de São Domingos, em Cruzmaltina.
Dona Maria era considerada uma das pioneiras da comunidade de São Domingos, de todo o município de Cruzmaltina, e bastante conhecida na cidade e região. Ela estava em tratamento contra o câncer e não resistiu.
Era mãe de Isabel Cristina Abreu e Ivonete Abreu, sogra de João Batista de Almeida e avó de Jaqueline, motorista da área da saúde, além de deixar outros filhos, netos e demais familiares. Sua vida foi marcada por bons exemplos, amor e dedicação a família, enfim, uma mulher que vai deixar muitas saudades.
Velório no Salão da Igreja de São Domingos, entre a manhã desta sexta-feira, 26 de dezembro, e às 17 horas. Em seguida, o corpo será transladado para o Cemitério Municipal de Faxinal, para sepultamento.
Expressamos condolências aos familiares pela perda irreparável. A prefeitura, através da Secretária Municipal de Saúde, também lamentou o falecimento, informando que a cidade está enlutada.