No primeiro dia do ano, 01 de janeiro de 2026, moradores de Borrazópolis relataram um verdadeiro livramento após um acidente registrado na zona rural do município, em uma estrada que interliga o Bairro Café do Norte ao Bairro Fogueira.
Segundo as informações apuradas, um Fiat Uno trafegava pelo local quando, ao passar por uma ponte de bueiro, o motorista foi surpreendido pelo fato de a enxurrada ter levado parte da travessia. O condutor era Pedro, conhecido como “Bem-te-vi”, pai de Edmilson Medeiros, o “Capitinga”.
No veículo também estavam a esposa de Pedro, e também outras duas pessoas: Vera Garcia, e a irmã dela, Silvana Garcia. O carro ficou com o rodado para cima e parte dele dentro da água, sendo que a esposa do condutor foi a que teve mais dificuldade para sair e ficou com parte do corpo na água. Apesar do susto e da gravidade da situação, ninguém sofreu ferimentos graves.
A princípio, pelo fato do carro estar em baixa velocidade de ter caído em cima de uma pedra, evitou que o acidente fosse trágico.
As vítimas foram socorridas pela equipe do Hospital Municipal de Borrazópolis. Após avaliação médica, apenas Silvana Garcia foi transferida para a realização de exames complementares, por precaução.
Fonte - Blog do Berimbau